Nossos Serviços

Legalização de empresas.
Abertura - Alteração - Baixa.

A assessoria no processo de abertura de empresa, conta com um planejamento inicial societário e tributário, para garantir o sucesso do empresário.

Prestamos assessoria para assegurar a melhor opção do regime tributário. Contamos com parcerias para agilizar o processo de abertura e alterações contratuais.

Prezamos pela agilidade, também, no processo de baixa. Emitimos todas as certidões necessárias e prestamos serviços em São Paulo e em diversos municípios.

Solicite um orçamento!

ÁREA CONTÁBIL

Escrituração de livros contábeis/comerciais Livro Diário e Razão: Organização, classificação e processamento dos documentos contábeis em atendimento às normas/legislações vigentes;
Demonstrações financeiras: Elaboração de balancetes/balanços mensais, trimestrais e anuais com observância aos princípios contábeis e normas estabelecidas pelo CFC - Conselho Federal de Contabilidade e a Legislação Fiscal pertinente;
Análise de consistência de saldos contábeis: Conciliações e composições das contas contábeis;
Levantamento e controle patrimonial: Manutenção de controles sobre os bens patrimoniais;
Emissão de relatórios/extratos gerenciais: Elaboração e envio de extratos mensais resumo com as informações contábeis da empresa;
Elaboração da DACON (Demonstrativo de Apuração de Contribuições Sociais);
Elaboração da DCTF (Declaração de Débitos e Créditos de Tributos Federais);
Elaboração da DIMOB (Declaração de Informações sobre Atividades Imobiliárias);
Elaboração da DIRF (Declaração do Imposto de Renda na Fonte);
Elaboração do IRPJ (Imposto de Renda Pessoa Jurídica) Lucro Real, Lucro Presumido, Arbitrado, Isentas e Imunes;
Elaboração da Declaração Simplificada da Pessoa Jurídica, empresas optantes pelo Simples e Inativas;
Atendimento às consultas.

ÁREA DE PESSOAL

Aposentadoria;
Simulação e Contagem de Aposentadoria;
Homologações;
Gerenciamento de pró-labore dos Sócios;
Cadastro e manutenção de Registro de Empregados;
Elaboração de contratos de experiência;
Procedimentos para formalização de Admissão e Demissão;
Cadastro do Funcionário: PIS;
Preenchimento do Livro de Registro ou de FRE;
Registro em CTPS;
Elaboração de fichas de Dependentes para IRRF, Salário Família;
Elaboração da Folha de Pagamentos de Salários e Pró-Labore com a emissão de holerites;
Elaboração das guias de recolhimentos dos encargos sociais e tributos afins: FGTS, INSS, IRRF e obrigações sindicais;
Atendimento às obrigações acessórias CAGED/RAIS/DIRF;
Manutenção e controles sobre a concessão e pagamento de férias normais ou coletivas a funcionários;
Elaboração das rescisões e GRFC e o acompanhamento da Homologação junto ao Ministério do Trabalho e Sindicato da Categoria;
Elaboração de documentos para requerer benefícios junto ao INSS: CAT e RCS;
Obtenção de Certidões da Justiça Federal - FGTS e INSS;
Acompanhamento de Acordos e Dissídios Coletivos;
Atendimento às consultas.

ÁREA FISCAL

Substituição Tributária;
Declaração de Micro Empresa;
Simples Nacional;
Imposto de Renda Pessoa Jurídica;
Imposto de Renda Pessoa Física;
Atendimento as fiscalizações;
Escrituração de livros fiscais: ICMS, IPI, Livro Caixa, Livro de Inventário, Livro de Entrada, Livro de Saída, Modelo 57, Modelo 51, Modelo 9 e Modelo 6;
Apuração e controle dos impostos federais: PIS, COFINS, IRPJ, CSSL e IPI;
Apuração e controle dos impostos estaduais: ICMS e SIMPLES Paulista;
Apuração e controle dos impostos e taxas municipais: ISS;
Apuração e controle dos impostos de empresa enquadradas no SIMPLES FEDERAL;
Apuração e controle do crédito acumulado do ICMS;
Apuração e controle do crédito acumulado do IPI;
Atendimento das Obrigações acessórias;
DS Declaração do Simples Estadual;
Elaboração da GIA, DES, PERDCOMP, SINTEGRA Mensal;
Orientação na emissão de notas fiscais;
Orientação quanto a recuperação dos impostos;
Parcelamento de débitos fiscais;
Pedido de AIDF via Internet;
Utilização do saldo credor do IPI para compensação;
Atendimento às consultas.

ÁREA SOCIETÁRIA

Alvará de Funcionamento;
Assessoria Jurídica;
Abertura de Empresas;
Alterações contratuais;
Encerramento de empresas;
Elaboração de Contratos Sociais observando as exigências legais e dos órgãos regulamentadores;
Constituição de Empresas: Sociedades Anônimas (S/A), Sociedades Simples (S/S), Sociedade por cotas de participação (SPC), Sociedade Empresária de Forma Limitada (Ltda.) e Sociedade Simples Pura;
Alteração de Empresas: Capital Social, Razão Social, Objetivo Social, Diretoria, Transformação de Sociedade, entre outros;
Cadastro perante ao CADAN (Cadastro de Anúncios), CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde), Vigilância Sanitária e outros;
Encerramento de Empresas: Cancelamento e baixa de inscrições junto aos órgãos governamentais (Federal, Estadual e Municipal), e regulamentadores e reguladoras (JUCESP, Secretarias da Fazenda, CRM, CRO, CREA, entre outros.);
Emissão de TFE (Taxa de Fiscalização de Estabelecimento), TFA (Taxa de Fiscalização de Anúncios);
Busca prévia de local e licenças junto a Prefeitura;
Obtenção de Certidões de Órgãos Governamentais;
Obtenção de Certidões de Divida Ativa da União;
Obtenção de Certidões de Tributos Federais, Estaduais e Municipais;
Obtenção de Certidões Forenses;
Obtenção de Certidões junto aos Cartórios;
Inscrição de Micro Empresa e Empresa de Pequeno Porte no Simples;
Atendimento às consultas.3